Home Simpatias Simpatias para o Amor Banho para seduzir a pessoa amada


Banho para seduzir a pessoa amada E-mail
Simpatias - Simpatias para o Amor

Banho para seduzir a pessoa amada.

Para este banho você vai usar as seguintes ervas.

Dama da Noite

Hibisco

jasmim

Folhas de morango

Gotas de essência de baunilha.

Em uma sexta-feira de lua cheia, coloque água para ferver, coloque as folhas e a essência e abafe. quando esfriar tome este banho, após seu banho normal, da cabeça para baixo, deixe secar naturalmente e coloque roupas vermelhas ou cor de rosa. 

Por: Lisandra Morgado

Bruxa e Astrologa

 

 


O SEGREDO DO AMOR

 

1ª Parte

Todos nós buscamos constantemente amar e ser amado procuramos pelo par perfeito e visemos idealizando o relacionamento ou a pessoa que está ao nosso lado, ou até mesmo que acabamos de conhecer. Nosso desejo de amar é tão grande, que na maioria das vezes nós não vemos a pessoa como ela realmente é, vemos apenas nossos desejos refletidos nela, então quando descobrimos a pessoa ficamos desapontados, afinal geralmente, elas não corresponde à imagem inicial. Então qual é o segredo para se encontrar o amor e a felicidade?

            Em primeiro lugar é preciso ter certeza do que se quer realmente. Para facilitar o processo escreva todos os seus sentimentos e todas as qualidades que busca em uma pessoa e em um relacionamento. Feito isso leia tudo que escreveu em voz alta e modifique quantas vezes for necessário até chegar a uma lista que lhe satisfaça completamente. Quando você lê em voz alta e ouve o que está dizendo muito do que se escreveu deixa de fazer sentido e outros pensamentos passam a ser mais importante ai você realmente descobre o que deseja porque consegue ouvir seus pensamentos e sentimentos mais íntimos.

            O segundo passo é olhar ao redor. O que você vê a sua volta? Como está a sua casa? Quais são as atitudes que você toma que demonstram seu desejo de amar alguém? Como você se sente? Tem algum tipo de complexo? Se tiver um parceiro, namorado, marido, etc. como você o vê? O que fala sobre essa pessoa aos outros, elogia ou reclama? Anote tudo e leia em voz alta. O que você acha de tudo que leu?

            O terceiro passo e arrumar sua bagunça. Arrume sua casa, o guarda roupa, a estante, a garagem, jogue fora tudo aquilo que esta quebrado, doe ou venda o que não quer ou não usa mais. Quando fazemos uma grande faxina em nossa casa, também estamos fazendo o mesmo dentro de nós, então não ligue o som no último volume para limpar a casa, ao contrário coloque uma música calma ou nenhuma, acenda um incenso no ambiente que estiver limpando. Você vai perceber que seus sentimentos, lembranças, momentos tristes e felizes virão a sua mente, descarte também os sentimentos que não servem mais, magoas do passado, etc. até porque o passado já passou, e ele apenas reflete o que você vive hoje.

            Se você tem um parceiro transforme todas as criticas que você fez a ele e transforme em elogios mesmo que seja apenas no papel, lembre-se do que fez você se apaixonar pela pessoa. O simples fato de ter bons sentimentos pela pessoa, pode transformar seu relacionamento.

 

Todos esses pontos você pode começar a trabalhar hoje mesmo, aproveite a lua minguante que dá uma força extra na hora da faxina, na próxima semana daremos continuidade ao segredo do amor com a segunda parte de nossa matéria.

 

Até breve!

Lisandra Morgado

Usúarios Online