Home Simpatias para o Amor Simpatia para separar casal


Simpatia para separar casal E-mail
Simpatias - Simpatias para o Amor

Retirado do site Videntes on line, mantive inclusive a ortografia

Pimenta para Separar Casal

Há vários feitiços para separar casais e neste post vou mostrar o feitiço que usa pimenta malagueta para separar o casal. Para o fazer necessita de ter os seguintes materiais: 7 pimentas malaguetas, 7 pedaços de papel, e um pouco de linha preta.

O objectivo deste feitiço é separar duas pessoas mas como se trata de um feitiço de manipulação do destino das pessoas envolvidas, é bom tomar precauções para evitar que o feitiço se volte contra quem o está fazendo.

Ritual de protecção

Para se proteger faça um ritual de protecção com estes materiais: Incenso de sândalo, de cravo, e de rosas amarelas. 1 cristal roxo. Um pouco de mel de abelhas. 1 vela azul. 1 prato branco. Papel e caneta ou lápis.

Depois de acender os incensos, passe o cristal roxo pelo seu corpo, sem esquecer ambas as mãos. Peque o papel e escreva nele o seu nome. Coloque este papel dentro do prato e despeje algum mel por cima do papel. Para terminar, coloque a vela, acesa, ao lado do prato. Agora já pode avançar com o feitiço de separação.

Feitiço para separar o casal

Para o feitiço, escreva o nome do casal nos pedaços de papel, abra um pouco as malaguetas com cuidado para que não se separem de todo, meta um dos papeis dentro de cada uma delas (pode dobrá-los mas sem os rasgar) e feche cada pimenta malagueta com a linha preta, atando bem forte. De seguida procure um formigueiro e coloque todas as pimentas malaguetas na entrada dele. Depois de fazer tudo isto passe de novo o cristal roxo em ambas as mãos.

Agora é esperar os efeitos do feitiço. Não deverá dizer a ninguém que o fez, sobretudo é importante que o casal nunca descubra o que você fez, ou o feitiço perderá a sua força.

 

Retirado do site Videntes on line, mantive inclusive a ortografia

 


Banho Afrodisíaco

 

Antes de um encontro amoroso ou sexual, ou também para atrair uma pessoa tome o seguinte banho:

Encha a banheira com agua quente e coloque as seguintes essências:

10 gotas de yang-yang

10 gotas de sândalo

10 gotas de almíscar

10 gotas de essência de rosas

Um punhado de cravos.

Permanece em imersão por cinco minutos em complto relaxamento, depois massageie seu corpo com delicadeza dos pés ao rosto.

Saia da banheira, coloque mais algumas gotas de almíscar na palma das mãos e passe por todo corpo.

Se você não tem banheira em casa, aqueça a água em uma panela ou leiteira, transfira para outro vasilhame e acrescente as essências, despeje em seu corpo lentamente para que as essencias possam perfumar seu corpo e despertar sua sexualidade.

POR: LISANDRA MORGADO

BRUXA E ASTROLOGA

Usúarios Online