Home Simpatias para o Amor BANHO MÁGICO PARA ATRAIR O AMOR


BANHO MÁGICO PARA ATRAIR O AMOR E-mail
Simpatias - Simpatias para o Amor

BANHO MÁGICO PARA ATRAIR O AMOR

 

 Em uma noite de lua cheia, coloque pétalas de rosas vermelhas com flores de dama da noite e mel em água fervente, apague o fogo e deixe amornar, tome esse banho da cabeça aos pés após seu banho tradicional, mentalizando um grande amor em sua vida, ou o seu relacionamento atual cada vez melhor, deixe secar naturalmente.

 È recomendado tomar esse banho uma vez por mês.

 

Por: Lisandra Morgado

Bruxa e Astrolga

 

 


O SEGREDO DO AMOR

 

Parte 2

 

            Agora você já tem consciência daquilo que realmente deseja, você já fez sua lista de tudo que espera de uma pessoa e de um relacionamento, mas você está disposto a oferecer ao outro tudo aquilo que você deseja?

            Se você realmente quer amar e ser amado, acredito que sua resposta será afirmativa. Nesse caso você está pronto para começar o processo de atração consciente do amor.

 

            O quarto passo então é você entrar em harmonia com você mesmo e com seus sentimentos, para isso procure uma hora tranqüila em seu dia para relaxar, ascenda um incenso de rosas brancas, alfazema, camomila ou qualquer outro que lhe proporcione relaxamento (se desejar consulte nossa sessão “magia dos incensos” para verificar a função de cada um). Prepare um banho com rosas brancas e alfazema e após seu banho normal jogue-o da cabeça aos pés. Agora você está pronto para uma meditação, mentalizando seu bem estar e que o universo lhe proporcione o que for melhor para você.

            Este passo é muito importante, você não deve de imediato mentalizar seu desejo de amor porque primeiro você precisa entrar em harmonia com você mesmo, somente quando estiver de bem com você e sentir que se ama é que deve projetar seu desejo bem claro e definido em sua mente e partir para a mentalização do mesmo.

            Amar a si mesmo realmente pode fazer milagres por você, então esqueça todo e qualquer pensamento que o induza a não se amar. Por exemplo: “Estou dez quilos acima do meu peso, como posso me amar desse jeito?” Ou “Estou muito velho para encontrar alguém que me ame do jeito que sou?” Ou “sou muito baixa, muito alta, muito magra, muito gorda, sou feia ou qualquer outra coisa desse tipo”. Todos nós somos perfeitos e sempre existirá alguém que nos ame exatamente da maneira que somos, basta apenas que você se ame primeiro e quando isso acontece todos ao seu redor também vão amá-lo, pois é isso que você irradia.

            Se mesmo assim você ainda se sente inseguro, sugiro que tome um banho para a auto estima (receita na seção de simpatias para o amor).

 

            O quinto passo é mentalizar todos os dias de lua cheia o seu desejo de amor. No entanto são necessários alguns cuidados para que você esteja sempre harmonizado na hora de mentalizar seu desejo. Para isso procure fazer sua mentalização todos os dias no mesmo horário. No primeiro dia acenda uma vela de 7 dias de mel cor de rosa, acenda um incenso de rosas, rosas vermelha, morango, baunilha ou outro que desejar, sente-se confortavelmente, feche os olhos e respire lenta e profundamente até sentir seu corpo relaxado, então leia (de preferência em voz alta) sua lista de qualidades e tudo o que você quer em um relacionamento. A vela deve permanecer acesa até que s queime por completo, mesmo que isso demore mais que 7 dias. Todo o dia na hora da mentalização acenda um incenso e deixe-o queimar por completo. Terminada a Lua Cheia você pode continuar lendo e mentalizando seu desejo, mas não é mais necessário acender o incenso e a vela. Caso não se sinta satisfeito aguarde até a próxima lua cheia e repita o ritual.

            Lembre-se que a ansiedade é falta de confiança no futuro e que só vai atrapalhar o andamento das coisas. Confie no Universo e tenha plena certeza que Ele vai trabalhar por você e transformar seu sonho em realidade, não se preocupe em como, onde ou porque, apenas peça, confie e receberá.

 

            Desejo a todos muita Luz, Paz e principalmente Amor.

 

Até breve!

Lisandra Morgado

Bruxa e Astróloga

Usúarios Online