Home Signos Aquário O HOMEM DO SIGNO DE AQUÁRIO


O HOMEM DO SIGNO DE AQUÁRIO E-mail
Signos - Aquário

 

O HOMEM DO SIGNO DE AQUÁRIO 

 

            A  psicologia  masculina  combina  bem  com aquário  para realçar a  tendência intelectual  deste  signo.  O  que melhor define o homem do signo de aquário é o pensador, o sonhador, o filósofo, o cientista. Assim, o problema que todo homem encontra em nossa sociedade quando é confrontado com situações emocionais é muito forte em aquário, ninguém está mais alheio a seus sentimentos que o homem de aquário.

 

            Assim o homem do signo de aquário é aquele que a deixará mais furiosa se você tiver uma relação amorosa com ele, antes de qualquer coisa, a frieza de suas atitudes a deixará louca de raiva e decepcionada. O homem de Aquário é muito orgulhoso e ter controle emocional é muito importante para ele, não interessa o quanto ele a esteja ferindo.

 

            Outro problema próprio do aquariano é que considera o sentimento uma exigência, o que pode lhe parecer um atentado à sua liberdade.

 

            Você pode encontrar também o tipo de homem de aquário que simplesmente se recusa a discutir seus sentimentos pessoais, ou que lhe diz que você está sendo intrometida e emocional demais. O problema é que na maioria das vezes ele está sendo totalmente hipócrita a esse respeito, e quando você virá à mesa, ele ficará furioso, então vai desenterrar coisas como honestidade, lealdade e outros conceitos que condenam seu comportamento, sem reconhecer que são seus próprios sentimentos que o perturbam, e não seus princípios.

 

            A única maneira de lidar com essa espécie de homem de aquário é extirpar o aquário de dentro dele, o que significa desafiar suas crenças, para que ele descubra se realmente acredita nelas ou não, ou seja você deve ser um pouco imprevisível e reivindicar sua própria liberdade de comportamento. Lembre-se que este é um signo estável, ou seja, não se adaptam, não se ajustam as outras pessoas, eles tem seu mundo próprio, seus valores, e não gostam de ser empurrados. Esse instinto de reforma no aquariano simplesmente não funcionará se você tentar reformá-lo. Você terá de possuir uma boa dose de desapego e alguma criatividade em sua própria vida se quiser levar adiante seu relacionamento com um aquariano. Ele não estará preparado para enfrentar um relacionamento no plano emocional . Boa parte daquilo que aquário diz a respeito de seus próprios sentimentos não deve ser tomado ao pé dá letra. Aprenda a usar seus instintos e aprenda um pouco de telepatia, mas não espere que ele se expresse honestamente; você receberá o que ele chama de honesto, o que em geral não tem nada a ver com honestidade, pois nesse campo ele não é muito honesto consigo mesmo.

             No entanto, você pode esperar uma boa dose de dependência emocional inconsciente. Esse espírito independente, que tem a cabeça nas nuvens e os olhos no futuro, é muito mais sensível do que ele jamais poderia imaginar. Ele é muito vulnerável emocionalmente, quase infantil, o que ocorre porque ele se angústia muito tentando esconder suas emoções de todo mundo, inclusive dele mesmo. Se você tem bastante confiança em si mesma para saber que vale a pena amá-lo e sabe apreciar a amizade que esse homem lhe oferece, você está bem. E, quem sabe, talvez até consiga reformá-lo, através da razão. Esse é o homm do signo de Aquário
 


A FELICIDADE EXISTE E PODE SER ALCANÇADA POR TODOS NÓS.

 

Sabem um belo dia parei para pensar no que realmente eu gostava de fazer na vida, estava meio depressiva e comecei na analizar minha vida e o que realmente era importante, descobri que estava apaixonada por alguém que já tinha me dado várias dicas que também estava afim e eu não havia percebido pois estava tão absorvida por meus problemas que não conseguia enxergar um palmo a frente de meu nariz. Neste dia resolvi correr atrás do prejuizo, RESOLVI FAZER UMA MAGIA PARA RETIRAR TODOS OS OBSTACÚLOS DE NOSSOS CAMINHOS, e então descobri o que mais gosto de fazer na vida; SER UMA BRUXA, pois é, já tinha me esquecido tudo que tinha aprendido a anos atrás que não colocava mais em prática, rapidamente revirei minhas anotações e na verdade descobri que não tinha nenhum dos ingredientes necessários para seguir minhas receitas já testadas e comprovadas, foi então que resolvi criar um ritual. peguei alguns incensos defumei a casa, acendi algumas velas coloridas e trouxe minhas flores pra dentro de casa. Então criei o seguinte encantamento.

 

Encantamento para trazer a pessoa amada

 

 

2 velas cor de rosa, untadas cor essência de rosas vermelhas.

1 incenso de rosas e outro floral

 

Acenda as duas velas untadas de baixo para cima mentalizando o seu desejo, acenda os incensos e coloque-os em seu altar. deixe as velas fazerem seu trabalho e retirar todas as energias negativas que impedem seu encontro com seu amor. Fiz este ritual em um domingo de lua cheia, mas tem melhores resultados se for feito em uma sexta-feira.

 

 

Banho da sedução

 

3 morangos

2 saquinhos de chá de maça com canela

um punhado de açucar

essência de pitanga

essência de rosas vermelhas

 

Ferva os morangos com o chá e o açucar até que fique bem vermelhinho, apague o fogo e deixe amornar, acrescente as essências e tome o banho da cabeça para baixo, deixe secar naturalmente, vista roupas claras, se possível cor de rosa. Vá dormir este banho deve permanecer em você pelo menos 12 horas.

 

 

 

 

Bem no dia seguinte me arrumei e fui trabalhar com a certeza de que o encontraria no caminho, passei o dia inteiro na expectativa de vê-lo, mas não aconteceu, voltei para casa desanimada, então percebi que eu precisava ser mais persistente, afinal algumas mgias precisam até de uma lunação inteira para se manifestar, ou seja talvez precisasse aguardar até a próxima lua cheia, então diariamente comecei a me arrumar mais, ser mais vaidosa e a me amar mais, percebi que quanto mais me cuidava, mais e mais olhares eu atraia, mas ele continuava em minha mente e em meu coração, então relaxei deixei as coisas acontecrem, então exatos 14 dias que eu tinha feito o ritual nós nos encontramos, até que por acaso.....sabemos que na verdade acaso não existe......mas a minha ansiedade não deixava o universo agir em meu favor, então quanto soltei a energia de querer desesperadamente encontra-lo, nós nos encontramos, e foi muito difícil segurar a emoção, percebi que ele também estava ansioso em me encontrar, descobri que ele também me amava muito e tinha sentido minha falta, desde então estamos juntos e muito felizes.

 

 

A primeira coisa que se deve ter em mente é que para que alguém nos ame, é preciso que nós nos amarmos primeiro, então se sua auto – estima anda meio baixa, repita várias vezes ao dia “Eu me amo, eu me aprovo” essa simples afirmação pode fazer milagres em nossa vida.

 

 

Esperar que as coisas aconteçam, devemos deixar o universo conspirar a nosso favor, só precisamos desejar, devemos deixar que a Grande Mãe Terra interceda pór nós e faça as coisas acontecerem, quando menos se espera chegamos lá.

 

A ansiedade ( que significa na verdade falta de confiança no processo da vida) é nossa maior inimiga, nem sequer percebemos o quanto somos capazes de sabotar nossos desejos, então quando isso acontecer respire fundo e repita algumas vezes”Confio no processo da vida, tenho certeza de que o Universo conspira a meu favor na realização dos meus desejos”. Quando você perceber seu desejo se realizou.

 

Toda magia ou encantamento tem um tempo para acontecer, e depende também do quanto realmente desejamos obter o que pedimos, as vezes fazemos um ritual por fazer e ai com certeza não acontecerá, pois não colocamos nossa energia naquilo que estamos fazendo, aí dizemos, isso não funciona.

 

 

Bem aqui você encontrará vários tipos de rituais, magias e encantamentos, caberá a você escolher aquele(s) que mais lhe agradam, com certeza aquele que mais chamar sua atenção é o que você precisa, use sua intuição que ela o guiará. para o caminho certo, lembre-se de sempre ouvir seu coração.

 

 

 

BANHO MÁGICO DAS SETE ERVAS PARA LIMPEZA ÁURICA

 

7 Folhas de manjericão

7 Folhas de guiné

7 Folhas de eucalipto

7 Ramos de arruda

7 Ramos de alecrim

7 Folhas de artemísia

7 folhas de mirra

 

Leve tudo ao fogo com 2 litros de água deixe ferver bem, abafe e deixe amornar, este banho pode ser jogado da cabeça aos pés e deve ser feito sempre na lua minguante, vista roupas claras e vá dormir, no dia seguinte tome um banho antes de sair de casa.

 

 

Para limpeza purificação pode se misturar as seguintes ervas:

Alfazema, alecrim, arruda, hortelã, lavanda, limão, louro, mirra, sabugueiro e sândalo.

Tenha sempre em mente que sempre deve ser usada 7 tipos diferentes de ervas ou essências, ao usar essências use sempre 7 gotas de cada.

Esses banhos podem ser tomados dá cabeça para baixo

Ao usar sal na composição de qualquer banho, o mesmo deve ser tomado do pescoço para baixo, pois o sal abre nosso campo energético e sempre devemos tomar outro banho normal antes de sair de casa.

 

 

Se você prefere receitas prontas e testadas seguem mais algumas;

 

BANHO DAS 7 LUAS

 

Guiné

Arruda

Eucalipto

Alfazema

1 pedra olho de tigre

1 turmalina negra

 

 

Junte todos os ingredientes e leve ao fogo em dois litros de água, deixe ferver bem, apague o fogo e abafe, quando amornar coe e tome seu banho da cabeça aos pés, deixe o corpo secar naturalmente, joque os restos na natureza inclusive as pedras.

Repita este banho por sete luas minguantes.

 

 

Por: Lisandra Morgado

Bruxa e Astrologa

 

Usúarios Online