Home Signos Aquário O HOMEM DO SIGNO DE AQUÁRIO


O HOMEM DO SIGNO DE AQUÁRIO E-mail
Signos - Aquário

 

O HOMEM DO SIGNO DE AQUÁRIO 

 

            A  psicologia  masculina  combina  bem  com aquário  para realçar a  tendência intelectual  deste  signo.  O  que melhor define o homem do signo de aquário é o pensador, o sonhador, o filósofo, o cientista. Assim, o problema que todo homem encontra em nossa sociedade quando é confrontado com situações emocionais é muito forte em aquário, ninguém está mais alheio a seus sentimentos que o homem de aquário.

 

            Assim o homem do signo de aquário é aquele que a deixará mais furiosa se você tiver uma relação amorosa com ele, antes de qualquer coisa, a frieza de suas atitudes a deixará louca de raiva e decepcionada. O homem de Aquário é muito orgulhoso e ter controle emocional é muito importante para ele, não interessa o quanto ele a esteja ferindo.

 

            Outro problema próprio do aquariano é que considera o sentimento uma exigência, o que pode lhe parecer um atentado à sua liberdade.

 

            Você pode encontrar também o tipo de homem de aquário que simplesmente se recusa a discutir seus sentimentos pessoais, ou que lhe diz que você está sendo intrometida e emocional demais. O problema é que na maioria das vezes ele está sendo totalmente hipócrita a esse respeito, e quando você virá à mesa, ele ficará furioso, então vai desenterrar coisas como honestidade, lealdade e outros conceitos que condenam seu comportamento, sem reconhecer que são seus próprios sentimentos que o perturbam, e não seus princípios.

 

            A única maneira de lidar com essa espécie de homem de aquário é extirpar o aquário de dentro dele, o que significa desafiar suas crenças, para que ele descubra se realmente acredita nelas ou não, ou seja você deve ser um pouco imprevisível e reivindicar sua própria liberdade de comportamento. Lembre-se que este é um signo estável, ou seja, não se adaptam, não se ajustam as outras pessoas, eles tem seu mundo próprio, seus valores, e não gostam de ser empurrados. Esse instinto de reforma no aquariano simplesmente não funcionará se você tentar reformá-lo. Você terá de possuir uma boa dose de desapego e alguma criatividade em sua própria vida se quiser levar adiante seu relacionamento com um aquariano. Ele não estará preparado para enfrentar um relacionamento no plano emocional . Boa parte daquilo que aquário diz a respeito de seus próprios sentimentos não deve ser tomado ao pé dá letra. Aprenda a usar seus instintos e aprenda um pouco de telepatia, mas não espere que ele se expresse honestamente; você receberá o que ele chama de honesto, o que em geral não tem nada a ver com honestidade, pois nesse campo ele não é muito honesto consigo mesmo.

             No entanto, você pode esperar uma boa dose de dependência emocional inconsciente. Esse espírito independente, que tem a cabeça nas nuvens e os olhos no futuro, é muito mais sensível do que ele jamais poderia imaginar. Ele é muito vulnerável emocionalmente, quase infantil, o que ocorre porque ele se angústia muito tentando esconder suas emoções de todo mundo, inclusive dele mesmo. Se você tem bastante confiança em si mesma para saber que vale a pena amá-lo e sabe apreciar a amizade que esse homem lhe oferece, você está bem. E, quem sabe, talvez até consiga reformá-lo, através da razão. Esse é o homm do signo de Aquário
 


Banho Afrodisíaco

 

Antes de um encontro amoroso ou sexual, ou também para atrair uma pessoa tome o seguinte banho:

Encha a banheira com agua quente e coloque as seguintes essências:

10 gotas de yang-yang

10 gotas de sândalo

10 gotas de almíscar

10 gotas de essência de rosas

Um punhado de cravos.

Permanece em imersão por cinco minutos em complto relaxamento, depois massageie seu corpo com delicadeza dos pés ao rosto.

Saia da banheira, coloque mais algumas gotas de almíscar na palma das mãos e passe por todo corpo.

Se você não tem banheira em casa, aqueça a água em uma panela ou leiteira, transfira para outro vasilhame e acrescente as essências, despeje em seu corpo lentamente para que as essencias possam perfumar seu corpo e despertar sua sexualidade.

POR: LISANDRA MORGADO

BRUXA E ASTROLOGA

Usúarios Online