Home Signos Câncer A MULHER DO SIGNO DE CÂNCER


A MULHER DO SIGNO DE CÂNCER E-mail
Signos - Câncer

 

A MULHER DO SIGNO DE CÂNCER

           

            Existem dois tipos de mulheres do signo de câncer: as mães e as eternas crianças. É comum ela se cruzarem e ai estarão em uma só, Ela pode ser um resumo do feminino e se mostra assim, de humor instável, não racional e sendo cruel e amando alternadamente, é capaz de fazer belas surpresas ou de desprezá-lo terrivelmente, nesse segundo caso sempre terá um forte sarcasmo em suas palavras e gestos.

 

            Esse tipo de mulher do signo de câncer muitas vezes vive suas aspirações através dos outros, como marido, amante ou dos filhos. São extremamente autoritárias, possessivas e ambiciosas. Elas escolhem deliberadamente o papel de mãe, pois tem um dom todo especial para formar um lar e torná-lo quente e aconchegante e tratar de todas as necessidades físicas e emocionais dos que amam, mas lembre-se esse é sua face doméstica e ela também tem outras faces, que pode ser até meio selvagem, misteriosa e indecifrável. Há cancerianas que tratam os homens como fonte geradora para engravidá-las, como nos tempos antigos do velho mundo.

 

            Um relacionamento com esse tipo de mulher do signo de câncer pode ser assustador porque pode transformar um homem em menino e se não era tratado assim acabará virando um menino. Por outro lado pode ser um estimulante para sua masculinidade e levá-lo a um intenso romance. Essa mulher tem uma fascinante qualidade; ela atrai, fascina e repele.

 

            A mulher do signo de câncer tem também enorme necessidade de criar, sua criatividade se expressa na geração dos filhos e quando estes crescem ela se sente perdida por achar que não consegue mais ser mãe de seus próprios filhos ou qual falhou em alguma parte do caminho, não percebem que seus filhos agora precisam mais de uma amiga que de mãe afinal já podem ser bem grandinhos. Então essas cancerianas encontram prazer em atividades como pintoras, escritoras romancistas e atrizes, com uma enorme profundidade que o conhecimento lhe proporciona, sua sabedoria a respeito da natureza humana, seu respeito e a profundidade de seu amor é seu melhor presente que ela tem as que amam, pois sua sabedoria vem do coração.

             Câncer tem um imenso poder emocional, e consegue como ninguém ler tão bem os sentimentos alheios, e seja qual for a sua sombra, ali também está a luz, e com ela toda compaixão, a sutileza, a gentileza, o carinho e a atenção, e tudo isso é muito precioso. 
 


Retirado do site Videntes on line, mantive inclusive a ortografia

Pimenta para Separar Casal

Há vários feitiços para separar casais e neste post vou mostrar o feitiço que usa pimenta malagueta para separar o casal. Para o fazer necessita de ter os seguintes materiais: 7 pimentas malaguetas, 7 pedaços de papel, e um pouco de linha preta.

O objectivo deste feitiço é separar duas pessoas mas como se trata de um feitiço de manipulação do destino das pessoas envolvidas, é bom tomar precauções para evitar que o feitiço se volte contra quem o está fazendo.

Ritual de protecção

Para se proteger faça um ritual de protecção com estes materiais: Incenso de sândalo, de cravo, e de rosas amarelas. 1 cristal roxo. Um pouco de mel de abelhas. 1 vela azul. 1 prato branco. Papel e caneta ou lápis.

Depois de acender os incensos, passe o cristal roxo pelo seu corpo, sem esquecer ambas as mãos. Peque o papel e escreva nele o seu nome. Coloque este papel dentro do prato e despeje algum mel por cima do papel. Para terminar, coloque a vela, acesa, ao lado do prato. Agora já pode avançar com o feitiço de separação.

Feitiço para separar o casal

Para o feitiço, escreva o nome do casal nos pedaços de papel, abra um pouco as malaguetas com cuidado para que não se separem de todo, meta um dos papeis dentro de cada uma delas (pode dobrá-los mas sem os rasgar) e feche cada pimenta malagueta com a linha preta, atando bem forte. De seguida procure um formigueiro e coloque todas as pimentas malaguetas na entrada dele. Depois de fazer tudo isto passe de novo o cristal roxo em ambas as mãos.

Agora é esperar os efeitos do feitiço. Não deverá dizer a ninguém que o fez, sobretudo é importante que o casal nunca descubra o que você fez, ou o feitiço perderá a sua força.

 

Retirado do site Videntes on line, mantive inclusive a ortografia

Usúarios Online