Home Signos Câncer O HOMEM DO SIGNO DE CÂNCER


O HOMEM DO SIGNO DE CÂNCER E-mail
Signos - Câncer

 

O HOMEM DO SIGNO DE CÂNCER 

 

            Para câncer pode dizer que não há muito mais na vida do que o que se lembra de sua mãe, e aí esta a maior força e fraqueza de um homem do signo de câncer em suas relações amorosas. Ele está sempre preso por amor ou ódio á sua mãe. Isso parece bem simples e às vezes até mesmo ridículo mas a grande verdade é que o homem  do signo de câncer procura em suas parceiras a imagem ou lembrança de sua mãe e ele espera que você a trate como tal.

 

            Câncer é um signo de sentimentos, de profundas necessidades emocionais e muitas vezes de dependência.O homem do signo de câncer se apega facilmente pois não gosta de ficar sozinho. Quando se torna adulto continua procurando por uma mulher que cuide dele, que o proteja e esteja sempre disposta a perdoar e compreender seus erros, e grande parte das mulheres de hoje não estão nem um pouco dispostas a fazer o papel de mamãezinha querida para seus companheiros.

 

            O homem do signo de Câncer choca-se muito com sua essência de signo feminino, e a imagem de herói de tem dentro de si, e como pode um grande herói voltar sempre para a mãe, esse é o maior conflito do homem canceriano.

 

            O homem do signo de câncer geralmente casa-se cedo por volta dos vinte cinco trinta anos. E esses são geralmente excelentes pais, enquanto não tem ciúmes dos carinhos da mãe com os filhos. Quando ficam mais velhos procuram por mulheres fortes que consigam suportar a carga emocional do relacionamento com seus humores, medos e fraquezas. Sim o homem canceriano possui inúmeras fraquezas e a mais difícil de lidar e a carência de mãe.

 

            Os homens do signo de câncer que por sua vez odeiam suas mães, nem sempre eles tem consciência disso, costumam casar-se bem mais tarde, quando se casam, esse tipo de câncer têm medo das mulheres, por isso preferem não se comprometer, se esse é o tipo do seu canceriano é melhor você procurar por outro ou querer bancar a mãe boazinha em cima de quem ele pode tripudiar. Isso se você conseguir fazê-lo sair da carapaça que ele usa para se proteger.

 

            Outro motivo que faz pirar os sentimentos desse homem do signo de câncer é que a maternidade é sagrada e profana, biológica e arquetípica e valorizá-la do modo como merece é muito difícil, viver á sombra da mãe não é nada fácil, por isso ele pode ser evasivo e indireto sem nunca falar sobre o assunto e quanto maior sua dor menos ele vai falar nisso.

             Suas maiores qualidades são a ternura e a gentileza, coisas raras de se encontrar em qualquer homem. Cabe á você se ele vale a pena ou não.
 


SIMPATIA PARA ATRAIR O AMOR E SEDUÇÃO

 

 Unja duas velas vermelhas com essência de almíscar, se o seu objetivo e seduzir; ou duas velas cor de rosa com essência de lírio ou rosas se o seu objetivo é um relacionamento mais espiritualizado. Repita o ritual durante os três primeiros dias da lua cheia, de preferência aos primeiros raios lunares. Acenda as velas e erga-as a altura do coração. Mentalize que a distância entre você e a pessoa está cada vez menor.

No primeiro dia, coloque as velas a 20 cm de distância uma da outra, no segundo dia a 10 cm e no terceiro dia coloque-as juntas.

 

Por: Lisandra Morgado

Bruxa e Astróloga

Usúarios Online