Home Signos Virgem O HOMEM DO SIGNO DE VIRGEM


O HOMEM DO SIGNO DE VIRGEM E-mail
Signos - Virgem

O HOMEM DO SIGNO DE VIRGEM 

 

            As melhores qualidades deste signo aparecem no homem do signo de virgem apaixonado, uma delas é o desejo de ser necessário, e sua generosidade e utilidade quando você necessita de compreensão, de uma palavra amiga, de apoio ou de ajuda material. Sempre através da razão, ele resolve seus problemas e adora dar conselhos. Sua perspicácia e objetividade serão úteis e construtivas. Dele emanam também segurança, amor á verdade e à justiça, e o homem do signo de virgem nunca quer ser mais do que ele mesmo e nunca vai fazê-la interpretar cenas de adoração.

 

            Por outro lado, o autocontrole e a frieza dele podem deixá-la maluca. Lembre-se que não é fácil ser um homem do signo de virgem, pois ele é sensível e vulnerável e não é fácil para ele preencher a imagem de macho de hoje. Ele parece sempre carregar um peso nas costas tentando manter a frieza e o autocontrole.

 

            Existe no homem do signo de virgem uma estranha qualidade de autocontenção que para que seja tolerada é necessária uma certa dose de bom humor, senão as críticas podem ser levadas a sério demais, levando todo o relacionamento a se desfazer numa montanha de ressentimentos mútuos. O que o salva é que se você conseguir lhe dizer a verdade com calma e clareza ele sempre vai Ouvi-la, mas se você explode aos berros ou prantos esqueça, ele não vai dar a mínima e ainda vai achar que está louca, ele não suporta isso.

             Você pode encontrar muitos homens do signo de virgem nervosos, roendo as unhas ou andando de um lado para o outro, e isso quer dizer que ele está trabalhando demais ou carregando um peso maior que pode, então cabe a você levá-lo para passear para um lugar onde possa ter contato com a natureza, isso pode fazer milagres com um virginiano. Calma, confiança, calor humano e segurança são necessários para o homem do signo de virgem para mostrar seu lado mais místico e sensível, ele é bem escorregadio e mutante por demais entusiasmado com sua propensão a mudar para sequer pensar em ser um apoio para alguém. Aprecie sua inteligência, seu talento, sua cínica sabedoria, sua habilidade manual, sua perspicácia, sua gentileza e sua sensibilidade, e você terá uma maravilhosa criatura como amante. 
 


Encontrei essa oração repetidas vezes na internet enquanto fazia uma busca sobre simpatias de amor, então resolvi postar aqui e espero que seja de alguma ajuda aos corações desesperados.

 

Oração de são Cipriano

 

 

"Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)o mais rápido possível.

SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

São Cipriano, fazei com que (fulano) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.

Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.

São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.

Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.

Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.

Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO".

Agora as DICAS:

- Em vez de rezar esta oração apenas três dias, faça uma novena.

- No primeiro dia, pegue uma vela branca e  corte o pavio original com uma faca. Corte também uma rodela na base, de forma a fazer um novo pavio.

- Quando for rezar a oração, acenda a vela pelo pavio que você fez e pense que está virando a cabeça dele. Reze a oração segurando a vela nas mãos e assim que terminar de rezar, apague a vela com os dedos e guarde-a. Nos dias seguintes, faça a mesma coisa. No último dia da novena, fixe a vela num pratinho ou pires e deixe-a queimar até o fim.

- Cada vez que pronunciar o nome dele durante a oração, bata com o pé esquerdo no chão.

 

 

Usúarios Online